Vídeo mostra a evolução de The King of Fighters

The King of Fighters está no Monte Olimpo dos games de luta, pois é praticamente impossível falar de fliperama, jogos de luta e não lembrar de KOF. O primeiro game da franquia foi lançado em 1994 e trouxe elementos inéditos que em pouco tempo conquistaram uma legião de jogadores. No entanto, depois de muitos anos no auge, KOF decaiu um pouco, por causa de algumas mudanças na história e jogabilidade que não agradaram muito os fãs mais antigos, mas mesmo assim figura até hoje entre os melhores games do gênero.

No total, a saga principal tem 14 títulos, porém foram lançados alguns spin-off e vários jogos que, mesmo não sendo de luta, usaram o nome King of Fighters, somando tudo são mais de 50 games. E são tantos jogos que, provavelmente, muitos fãs não conhecem todos. Pensando nisso, um canal no Youtube criou um vídeo que mostra a evolução ao longo dos anos dessa franquia épica que marcou a infância de vários jogadores nos bons tempos dos fliperamas e, mesmo após mais de duas décadas, ainda é lembrada com muita nostalgia. Confira:

O último The King of Fighters foi lançado em 23 de agosto de 2016 para Arcade, PS4 e PC e, apesar de não ser um dos melhores, trouxe algumas novidades e conseguiu dar um gás novo para a principal série de jogos de luta da SNK. Enfim, agora que você relembrou todos os KOF, comenta aí qual ou quais que você mais curtiu.


some text