Sucesso nos smartphones, Vainglory poderá brilhar nos PCs

Em 2015, a produtora Super Evil Megacorp lançou Vainglory, uma aventura do gênero MOBA, que acabou fazendo muito sucesso. No entanto, esse jogo foi lançado de forma exclusiva para as plataformas mobile. Agora, seguindo um caminho um pouco fora do comum, o jogo será laçado para PCs.

Através de um anúncio oficial, o CEO da Super Evil Megacorp, Kristian Segerstrale confirmou que a versão para PC do game Vainglory já está sendo preparada e que, ao que tudo indica, o game chegará no ano de 2019. Além disso, Segerstrale foi enfático ao declarar que a ideia é criar um ambiente no qual os jogadores possam competir sem se preocupar com o dispositivo utilizado. Isto é, a aventura será do tipo Cross-Platform.

De qualquer modo, trata-se de uma notícia excelente, já que Vainglory consegue oferecer aos gamers uma experiência de alto nível. Aliás, com base nos resultados da versão para PC, é provável que os consoles também recebam suas versões. Vale a pena ficar de olho. Confira o trailer para já ir se preparando…


some text