Resident Evil 7 será a inspiração para o novo filme da franquia

Estreando aqui no Brasil em 26 de janeiro de 2017, o filme Resident Evil: O Capítulo Final deu por encerrada toda a história da personagem Alice, que começou em 2002 e contou com seis filmes que fizeram relativo sucesso entre os fãs da franquia. Como a história chegou ao fim, os produtores já começaram a trabalhar em um “reboot” para a série e, de acordo com as informações, Resident Evil 7 será a grande inspiração da nova aventura.

Em entrevista, o roteirista do novo filme, Greg Russo, confessou que utilizou o game Resident Evil 7 como sua principal fonte de inspiração. De acordo com ele, esse game conseguiu trazer a franquia de volta para as suas raízes mais aterrorizantes e era exatamente isso que ele queria para o novo filme.

Além disso, Russo declarou que ele respeita o ponto de vista dos filmes anteriores, que tiveram o foco na ação, mas sempre imaginou que a franquia deveria ter o terror em primeiro plano. Enfim, parece que o próximo filme será promissor?

Cabe lembrar que ainda não há grandes informações sobre o projeto e que, por mais que a ideia seja interessante, é possível que ela nem seja levada adiante. Vamos esperar que sim!


some text