Team Sonic está pensando em um novo remake para Sonic Adventure

Em 1998, Sonic Adventure deu as caras no saudoso Sega Dreamcast e, rapidamente, se transformou em um sucesso altamente aclamado pela crítica e pelos fãs. No ano de 2010, uma versão HD remasterizada foi lançada, mas ela acabou influenciando a reputação do game de uma forma negativa, já que muitos acreditavam que o jogo estava fora dos padrões modernos. Contudo, parece que uma terceira versão pode pintar por aí.

Em uma entrevista, o comandante do Team Sonic, Takashi Iizuka, deixou claro o seu desejo de criar um novo remake para o lendário game. Iizuka alegou que Sonic Adventure é um game único, mesmo tendo sido lançado há mais de 20 anos. De acordo com o diretor, se ele fosse dar início a um novo projeto envolvendo o game, a essência da aventura seria mantida, mas muitos ajustes deveriam ser feitos nos controles, nas câmeras e nos gráficos, para poder ajustar o gameplay aos padrões atuais.

A entrevista apenas apresenta o desejo do Team Sonic de dar vida ao game Sonic Adventure mais uma vez. Por ora, a equipe está ocupada com o desenvolvimento de Team Sonic Racing, mas, para os fãs, é bom saber que um dos melhores games da história do Sonic tem grandes chances de “voltar à vida”!


some text