Project Stella, “sucessor” de Front Mission, chegará em 2019

A franquia Front Mission começou a sua história em 1995, no SNES. De lá para cá, foram lançados diversos títulos que ajudaram a criar um padrão de excelência dentro do mundo dos jogos de RPG estratégico. O game ainda chegou a ganhar uma aventura mais voltada para o gênero de ação, mas faz um bom tempo que não temos nada novo em relação à franquia. No entanto, isso poderá mudar em breve.

Através de um Tweet, os desenvolvedores da Kadokawa Games anunciaram, como surpresa de fim de ano, que Projetc Stella chegará em 2019. O game apresentará robôs com armamentos pesados, em combates que reúnem o melhor do RPG estratégico. Apesar de o projeto já ser muito interessante, os responsáveis pelo desenvolvimento serão os mesmos criadores do Front Mission original (de 1995, no SNES). Aliás, por esse motivo Projetc Stella vem sendo considerado como uma espécie de sucessor da lendária franquia.


De qualquer modo, Projetc Stella ainda está em processo de desenvolvimento e, por ora, não tem nenhuma data de lançamento definida, embora seja ainda neste ano. Mesmo assim, é bom lembrar que no dia 05 de Março, Left Alive, um game que se passa no mesmo universo de Front Mission, chegará para PS4 e PC.

Yohan Bravo

some text