Project Cars 3: Game será um sucessor espiritual de Need For Speed Shift

Durante a era do PS2, a franquia Need For Speed teve o seu auge, roubando uma boa parte dos holofotes que pertenciam ao lendário Gran Turismo. Apesar desse enorme sucesso e de alguns bons jogos nos últimos tempos, já faz um tempo que um novo game da franquia não é lançado. No entanto, um dos produtores de Project Cars 3 afirmou de forma precisa que o novo título será um sucessor espiritual de Need For Speed: Shift.

“Aprendemos uma lição aqui e, embora não tenhamos a intenção de reduzir o conteúdo, sabemos o que precisamos consertar. Project CARS 3 será um sucessor espiritual de Shift, com muitas melhorias e conteúdos que todo mundo aprecia”

O time de produção responsável por Project Cars 3 foi responsável por Need For Speed: Shift. E essa afirmação indica que o jogo terá um comprometimento maior com elementos de corrida, realismo e muita simulação.

Project Cars 3 ainda não possui uma data de lançamento definida, mas tudo indica que, muito em breve, teremos um título cheio de adrenalina para os fãs do automobilismo.


some text