Primeiro Nintendo Direct do ano trouxe grandes anúncios

No fim do ano passado, o Nintendo Switch promoveu uma verdadeira reviravolta nos seus números, transformando-se em um grande sucesso de vendas em diversos países. Evidentemente, isso acabou fazendo com que as expectativas dos jogadores aumentassem ainda mais para este ano de 2019. Agora, após o primeiro Nintendo Direct, o hype pode continuar, já que a gigante japonesa resolveu fazer promessas incríveis…

Para começar, a Nintendo resolveu “mexer” com os grandes nomes da empresa. Isto é, o game The Legend of Zelda: Link’s Awakening, lançado em 1993 para o Game Boy, receberá uma versão remake para o Nintendo Switch ainda em 2019. Confira o trailer:

Além de reviver um dos grandes jogos da franquia The Legend of Zelda, a Nintendo também confirmou que Fire Emblem: Three Houses chegará no dia 26 de julho. Lembrando que esse será o primeiro Fire Emblem a ser lançado nos consoles em mais de uma década. Acompanhe:

O lendário Mario também receberá um novo game. Trata-se da continuação do divertido Super Mario Maker. Pois é! Super Mario Maker 2, o criador de fases para o game Super Mario, chegará em junho de 2019. Veja o trailer:

Para encerrar os anúncios relacionados a propriedades da Nintendo, o direct revelou que Yoshi’s Crafted World vai ter uma versão demo que será liberada no dia 29 de março. E mais, o personagem Joker, do game Persona 5, será adicionado ao time de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate no mês de abril.

Ok… mas não acabou! A Nintendo ainda trouxe uma verdadeira coletânea de grandes novidades que chegarão para o Nintendo Switch em 2019. Esse é o caso do game Tetris 99. Aliás, quem iria pensar que um dos games mais icônicos da história ganharia uma versão Battle Royale? Isso mesmo! Tetris 99 vai promover competições incríveis e já está disponível para os assinantes do serviço online do Nintendo Switch.

Além dessa novidade, temos os destaques dos games Astral Chain, um anúncio da PlatinumGames (que foi uma grande surpresa e impressionou a todos), e a promessa de um novo JRPG: Oniaki, que está sendo produzido pelos criadores de I Am Setsuna e Lost Sphear… Assista aos trailers de ambos os games…

Para completar a sequência de grandes notícias, a Nintendo ainda apresentou algumas datas de lançamento e promessas que vão mexer com os corações dos fãs. Segue a lista:

• Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegará para o Nintendo Switch em algum dia entre os meses de julho e setembro de 2019 e a Capitã Marvel será uma personagem jogável;
• Bloodstained, o aguardado game do criador de Castlevania: Symphony of the Night, foi prometido para o terceiro semestre de 2019;
• Stralink: Battle for Atlas, da Ubisoft, receberá conteúdo exclusivo para o Nintendo Switch;
• Deltarune, game do criador de Undertale, terá o primeiro capítulo lançado gratuitamente no Switch no dia 28 de fevereiro;
• Final Fantasy IX já está disponível para o Switch, enquanto Final Fantasy VII chegará no dia 26 de março;
• Hellblade vai chegar no Switch entre os meses de abril e junho;
• Dragon Quest XI será um presente de fim de ano com uma série de conteúdos exclusivos para o console da Nintendo.

Por fim, como pôde perceber, o Nintendo Direct foi movimentado. E claro, os jogadores do Nintendo Switch já têm motivos de sobra para comemorar. Afinal, os anúncios foram incríveis e nos levam a crer que 2019 será mais um grande ano para a BIG N.


some text