Partes da história de Kingdom Hearts 3 só estarão disponíveis após o lançamento

Recentemente, alguns jogadores conseguiram colocar as mãos em Kingdom Hearts 3 antes do lançamento oficial e divulgaram trechos de cutscenes do prólogo do jogo. Por esse motivo, para evitar spoilers sobre o enredo, a Square Enix resolveu apelar para uma técnica inusitada.

Através de um anúncio oficial, a empresa alegou que aguardará até o dia do lançamento para incluir no jogo alguns dos seus vídeos mais importantes, como o Final Secreto, por exemplo. Isto é, os discos do game não terão alguns vídeos essenciais para a jornada e deverão ser baixados através de uma atualização que será liberada no dia do lançamento e em dias posteriores.

De acordo com a programação, no dia 29 de janeiro, data do lançamento de Kingdom Hearts 3 para PS4 e Xbox One, os jogadores terão que baixar os arquivos para liberar a opção “Memory Archive”, que traz vídeos sobre a história da franquia. No dia 30, o game receberá o vídeo conhecido como Epílogo (uma história após o encerramento do game). Por fim, no dia 31, será liberado o chamado “Final Secreto”, que só será visualizado após o jogador alcançar alguns requisitos que, obviamente, não foram apresentados.

Após tantos vazamentos, essa foi a solução encontrada pela Square Enix para evitar maiores problemas. Mesmo assim, o ponto alto da questão é que Kingdom Hearts 3 está prestes a ser lançado e agora já sabemos que haverão desafios grandiosos para podermos liberar o “Final Secreto”.


some text