Parece que Final Fantasy VII Remake não virá sozinho

Se existe um ranking para considerar os jogos mais aguardados pelos gamers, sem sombra de dúvidas, Final Fantasy VII Remake estaria nas primeira posições. Afinal, o lendário game da Square marcou uma geração de jogadores e, pelos trailers da nova versão, está pronto para roubar as atenções novamente. No entanto, o game, que ainda não tem data de lançamento prevista (e, por ora, será lançado apenas para o PS4), já virou notícia novamente.

Em entrevista, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, que também está dirigindo Kingdom Hearts 3, alegou que a ideia é trazer para a nova geração, mais jogos do universo de Final Fantasy VII. Isto é, Crisis Core: Final Fantasy VII e Dirge of Cerberus podem figurar em uma provável coletânea. E claro, com essas adições, o “pacote” ficaria perfeito.

Por fim, Nomura fez questão de ressaltar que está com as atenções voltadas para Kingdom Hearts 3, mas quando o projeto estiver lançado, Final Fantasy VII Remake será o seu único objetivo. Então, vamos ficar de olho, pois agora a ansiedade aumentou ainda mais.


some text