Obisidian revela mais detalhes sobre The Outer Worlds

No fim do ano passado, a Obisidian, empresa responsável por Fallout: New Vegas, Neverwinter Nights 2 e Dungeon Siege III, foi comprada pela Microsoft. Alguns dias depois a empresa revelou o game The Outer Worlds na cerimônia de premiação do The Game Awards 2018. E claro, mesmo estando no “time da Microsoft” a desenvolvedora prometeu manter o seu padrão de excelentes RPGs. Aliás, é exatamente isso que os novos detalhes sobre The Outer Worlds indicam…

Em uma entrevista, o co-diretor do game, Tim Cain, prometeu que o game será o tipo de aventura que os fãs da Obsidian amam. No relato, Cain contou que o game dará diversas escolhas para os jogadores e, apesar de ter uma essência de FPS, os combates serão mais táticos. Além disso, o game terá o “efeito câmera lenta” que marcou presença em muitos jogos Fallout.

Para encerrar, o co-diretor ainda falou que o título terá um imenso arsenal com opções altamente destrutivas e algumas mecânicas que deixarão a progressão e o desenvolvimento dos personagens bastante interessantes.

The Outer Worlds está prometido para chegar em 2019, no PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não temos uma data de lançamento definida. De qualquer forma, o projeto parece muito promissor.


some text