Novos detalhes de Cyberpunk 2077 foram revelados

Após alcançar um sucesso estrondoso com a trilogia The Witcher, os desenvolvedores da CD Projekt Red resolveram canalizar todos os seus esforços em um projeto que, até onde se sabe, será incrível. Pois é! Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados por muitos jogadores e, claro, a cada nova notícia sobre o game o hype aumenta ainda mais.

Dessa vez, a revelação curiosa diz respeito aos produtos que inspiraram e continuam inspirando os processos de desenvolvimento de Cyberpunk 2077. De acordo com Phillipp Weber, um dos designers do game, além do jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020, Blade Runner e Ghost in the Shell foram grandes referências para o mundo incrível que eles estão criando. E essas semelhanças ficam claras por conta do visual dos cenários e seu padrão estético.

Além dessa revelação, o chefe do setor de animação, Maciej Pietras, alegou que Cyberpunk 2077 será totalmente feito à mão. Isto é, não teremos nenhum ambiente procedural (que se cria sozinho). O animador disse que, ao entrar nos muitos edifícios do jogo, os jogadores deverão ter a consciência de que tudo foi feito com muito cuidado e muitos trabalhos manuais.

Essas informações apenas ajudam a consolidar uma ideia que já está vinculada ao game: Cyberpunk 2077 será incrível. Obviamente, todo esse polimento que está sendo dado ao jogo acaba fazendo com que ainda não tenhamos uma data de lançamento definida.

Apesar disso, alguns rumores pontuaram que Cyberpunk 2077 será lançado no fim de 2019. No entanto, não houve qualquer anúncio oficial e o mais provável é o que o game, por conta de todos esses “esforços manuais” só vai sair quando estiver realmente perfeito. Ou seja, teremos que segurar a ansiedade e aguardar por esse título tão promissor.


some text