Novos clássicos do NES são adicionados ao Nintendo Switch Online

Enquanto muitos esperam que os rumores da biblioteca de clássicos do SNES no Nintendo Switch Online se concretizem, a Nintendo continua adicionando lendários games do NES ao seu serviço de subscrição. Prova disso, é que, neste mês de janeiro, os jogadores que possuem uma assinatura no serviço poderão aproveitar alguns clássicos do console.

Para começar, o lendário Zelda II: The Adventure o Link chegará em breve. Depois, chega a vez de Blaster Master fazer a sua estreia na biblioteca do Nintendo Switch Online. No Japão, ainda teremos um título bônus: o desconhecido em terras ocidentais, Joy Mech Fight.

Além dos novos títulos, a Nintendo adicionou save states especiais para alguns jogos que haviam sido lançados anteriormente. Como todos sabemos, o NES é o lar de alguns dos jogos mais difíceis da história dos games e, claro, Ninja Gaiden e Ghosts’n Goblins são desafios “pesados”, que realmente merecem um save state especial.

Enfim, essa biblioteca de jogos está ficando cada vez mais interessante. Caso os jogos de SNES sejam realmente adicionados, a Nintendo Switch Online será uma força a ser temida!

Yohan Bravo

some text