Novo trailer de God Eater 3 foca no multiplayer do game

Sim, muitas pessoas dizem que a franquia God Eater é inspirada no grande Monster Hunter. Afinal, o game dá motivos para que isso aconteça. No entanto, o que God Eater 3 vem provando, é que os jogadores terão motivos de sobra para aproveitar essa aventura e que o game tem seus próprios pontos de destaque.

Previsto para lançamento no dia 08 de fevereiro para PC e PS4, God Eater 3 vem chamando certa atenção com uma série de trailers eletrizantes. Dessa vez, por exemplo, o grande destaque foi o modo multiplayer.

Como você poderá notar, os jogadores poderão se unir para derrotar uma série de gigantescos Aragami (os inimigos do jogo). Além disso, também teremos as chamadas “missões de assalto”, que vão permitir que até 8 jogadores participem de missões muito desafiadoras.

Para completar, God Eater 3 ainda terá um poderoso sistema de customização e criação de personagens, garantindo assim que cada jogador tenha um personagem único. Por fim, God Eater 3 já deu provas de que está muito além de ser uma mera cópia de Monster Hunter. E claro, seu visual de anime será um atrativo adicional para os fãs dos desenhos japoneses. Confira o trailer…


some text