Novo Need For Speed vai ter perseguições policiais alucinantes!

No ano passado, a EA anunciou que 2019 seria um ano cheio de novidades. Dentre essas surpresas, está um novo título da franquia Need For Speed. Com previsão para ser lançado no fim deste ano, o game promete trazer algumas situações que os fãs mais antigos irão adorar.

O próximo Need For Speed ainda não foi apresentado de forma oficial. No entanto, isso não tem impedido a EA de aumentar o hype em torno do game. Com poucas informações, tudo o que se sabe é que a empresa tem grandes planos para o título e espera vender mais de 4 milhões de cópias.

Porém, o detalhe importante no último pronunciamento do CEO da EA, Andrew Wilson, foi o seguinte: “revitalizar a fantasia de street racers vs. policiais”. Isto é, o modo de jogo que colocava os jogadores em perseguições policiais insanas retornará à franquia e, pelo visto, com melhorias sensíveis.

Como Need For Speed: Payback (último título da franquia até então) não fez muito sucesso, esperamos que o próximo Need For Speed tenha mais de tudo que aprendemos a amar nesses lendários jogos de corrida. Então, podemos dizer que a EA está no caminho certo, pois as perseguições policiais têm um lado muito divertido e emocionante.

Yohan Bravo

some text