Dataminer diz que Street Fighter V ainda terá muitas novidades

Street Fighter V já foi lançado há um bom tempo, mas a Capcom tem atualizado o game constantemente. Contudo, o ano de 2018 deixou os fãs um pouco decepcionados, pois o anúncio do personagem Kage foi a única novidade de peso. Felizmente, em 2019, parece que as coisas serão diferentes.

De acordo com o Dataminer X-Kira, Street Fighter V receberá muitas novidades em breve. Segundo as informações disponibilizadas pelo “minerador”, o game receberá um novo modo de jogo, conhecido como Course. Além disso, teremos um modo Survival mais desafiador, intitulado de Extra Survival Mode. Esse modo, seria marcado por lutas contra chefões e personagens não jogáveis.

Apesar dessas grandes novidades, o grande destaque entre as “revelações” foi a promessa de que as histórias de cada personagem receberão conteúdos adicionais, aumentando a história do jogo, de modo geral, e abrindo margem para que novos personagens sejam inclusos nas competições. Esse seria o caso de C. Viper e Rose, que figuraram em muitos rumores anteriormente.

Mesmo que X-Kira seja um dos principais “informantes” do game, é bom lembrar que essas informações continuam no campo dos rumores. Mas, onde há fumaça, há fogo e, por isso, podemos começar a nos preparar para, pelo menos, algumas novidades em Street Fighter V.

Yohan Bravo

some text