Mortal Kombat 11: Reptile e Kabal podem estar no jogo

Após o evento Mortal Kombat 11: The Reveal, alguns fãs da franquia resolveram parar, deixar a empolgação passar e analisar com mais calma tudo que foi revelado durante o evento e, após essa análise mais atenta, parece que eles descobriram que o veloz Kabal estará em Mortal Kombat 11.

Kabal estreou na franquia em Mortal Kombat 3 e é um lutador cujo movimento de assinatura sempre foi a alta velocidade. O guerreiro corre em direção aos seus adversários de um forma tão rápida que os deixa “tontos” por alguns segundos. Em um momento do Mortal Kombat 11: The Reveal, é possível ver ele usando essa velocidade e passando bem rápido no telão do evento. Confira:

Além do icônico Kabal, Reptile, que se tornou um personagem jogável em Mortal Kombat 2, pode ter sido confirmado sem querer. Em uma entrevista, o diretor de arte, Steve Beran, explicou sobre o novo modo de jogo, chamado Towers of Time. Durante a explicação, Beran utilizou a personagem Skarlet (já conhecida) como exemplo. No entanto, em dado momento ele disparou:

“Então há certas coisas como: você pode ativar a Acid Ball do Reptile. É muito nostálgico. Você tem esses ajudantes se você quiser. É uma explosão e estamos muito felizes com isso”.

Enfim, mesmo que ainda não tenhamos uma confirmação oficial da NetherRealm, tudo indica, que, pelo menos, Reptile irá aparecer em Mortal Kombat 11. De qualquer forma, essas novas informações acerca dos personagens que irão compor o time de 25 lutadores do game estão ficando cada vez mais interessantes. E claro, o hype está aumentando!

Cabe lembrar que Mortal Kombat 11 chegará no dia 23 de abril para PC, PS4, Xbox One e no dia 10 de maio para Nintendo Switch. Aliás, confira abaixo o evento Mortal Kombat 11: The Reveal, na íntegra. Se encontrar algo mais, não deixe de nos contar.

Veja também:

Mortal Kombat 11: Tudo que foi revelado no MK Day
Mortal Kombat 11 terá versão dublada em português
Mortal Kombat 11: Gameplay mostra Baraka comendo o cérebro de Skarlet


some text