Mortal Kombat 11: Geras poderá manipular o tempo

Durante o evento Mortal Kombat 11: The Reveal, a NetherRealm, empresa responsável pela franquia, apresentou sete, dos oito personagens que já estão confirmados no game (Shao Kahn estava garantido como um bônus da pré-venda). Nesse time de sete personagens, seis já eram conhecidos, mas Geras foi uma novidade surpreendente. Agora outros detalhes sobre esse novo lutador foram revelados e, ao que tudo indica, ele será uma força a ser reconhecida.

Nas primeiras impressões, Geras parecia apenas mais um bruto com a habilidade de manipular areia e pedra. No entanto, novas informações revelaram que ele tem o poder de manipular o tempo. E essa manipulação poderá ser crucial para vencer qualquer combate, afinal, com a habilidade Lost Time, Geras pode subtrair 30 segundos do tempo da luta e com a habilidade Spare Time, ele pode adicionar 30 segundos. Sim, a habilidade tem as suas restrições, mas ainda é extremamente poderosa.

Para completar, a habilidade Rewind Time volta no tempo quatro segundos, “resetando” o estado do personagem. Isto é, se ele tomou um golpe de grande dano, é possível retornar quatro segundos e anular esse ataque.

Por fim, para comprovar o quanto Geras poderá ser perigoso em Mortal Kombat 11, o Streammer “UltraDavid” explorou todas as habilidades do personagem em um gameplay de 20 minutos. Confira:

Mortal Kombat 11 chegará no dia 23 de abril, com versões para PS4, Xbox One e PC. A versão para o Switch será lançada no dia 10 de maio.


some text