Modders colocam câmeras fixas em Resident Evil 2 Remake

Desde a estreia de Resident Evil 4, em 2005, os games da franquia abandonaram o formato clássico de “câmeras fixas” que havia conquistado o coração dos fãs nos três games anteriores. Apesar de a câmera “por cima do ombro” ter os seus méritos, muitos jogadores jamais deixaram de olhar para o passado com saudades e clamar pelo retorno das câmeras fixas. Bem, parece que esse sonho se tornará realidade em breve.

Apesar de Resident Evil 2 Remake estar fazendo enorme sucesso e revivendo muitas nostalgias, o game também apresenta a “câmera por cima do ombro”. Isto é, nesse quesito, o título se diferencia do game original. No entanto, os modders, do grupo Enveloping Studios, resolveram promover o retorno das clássicas câmeras fixas. Sinceramente, o resultado ficou incrível. Pelo menos, o esboço da ideia.

O projeto está apenas no início, mas, com toda a certeza, essa modificação será muito bem recebida pelos fãs mais tradicionais. E essa será mais um forma de aproveitar o incrível Resident Evil 2 Remake. Confira:

Yohan Bravo

some text