Minerador de dados encontra “chefe secreto” em Bloodborne

Recentemente, um novo final para o game Payday 2 foi encontrado e um easter egg deu indícios de que uma continuação para o game Bloodborne estava nos planos da desenvolvedora desse clássico. Agora, Bloodborne voltou a ser notícia por conta de uma descoberta incrível.

Bloodborne foi lançado em 2015, mas, apenas há alguns dias, um minerador de dados conseguiu descobrir um chefe secreto. Cabe lembrar que esses mineradores encontram coisas incríveis, “fuçando” nos jogos à procura de inúmeros segredos. Assim, em um vídeo muito interessante, Lance McDonald, o responsável pela descoberta, apresentou ao mundo o chefe que ele resolveu batizar de Snake Ball.

Enquanto apresenta o vídeo, Lance explica que a versão alfa do game Bloodborne estava recheada de segredos e caminhos interessantes. Diante disso, ele só teve que “cavar um pouco mais” para poder descobrir o chefe inédito, que é apresentado no vídeo. Além do mais, no vídeo, Lance fala que o chefe teria alguns golpes especiais, mas a falta de dados não permitia que ele mostrasse. Enfim, confira esse vídeo curioso…

Yohan Bravo

some text