Jogadores descobrem como “resetar” o tempo da demo de Resident Evil 2

Há alguns dias, a tão aguardada demo de Resident Evil 2 Remake foi liberada. No entanto, essa demo só pode ser aproveitada uma única vez e possui um tempo limite de 30 minutos. Diante disso, a comunidade gamer, ávida por experimentar um pouco mais do game, já desenvolveu algumas formas de aproveitar a demo por um período ainda maior.

Nos consoles, é possível aproveitar a demo novamente apenas criando novas contas. Contudo, essa solução não chega a ser muito interessante. Afinal, o jogador deverá começar a demo desde o início. Talvez, se a intenção for treinar um pouco, esse “replay” pode ajudar.

No caso dos PC, as coisas ficam bem mais interessantes, já que existem algumas soluções que congelam o limite de tempo permanentemente. Aliás, alguns grupos conhecidos por suas “artimanhas hackers” já liberaram cracks para remover o limite de tempo e uma série de cheats que, dentre outras coisas, garantem munição ilimitada. Cabe lembrar que que essas soluções não são oficiais, portanto, teste-as por sua própria conta e risco.

Lembrando que faltam apenas dez dias para o lançamento de Resident Evil 2 Remake nos PC, PS4 e Xbox One, então, não precisaremos esperar muito. De qualquer forma, confira o vídeo com uma dessas soluções para “resetar” o tempo limite da demo…


some text