Estúdio de Dark Souls e Bloodborne está desenvolvendo mais dois jogos

A FromSoftware, desenvolvedora responsável pelo lendário Dark Souls, através de um dos seus diretores, Hidetaka Miyazaki, resolveu movimentar a comunidade gamer com algumas informações interessantes e outras, nem tanto assim. Por ora, Sekiro: Shadows Die Twice é o grande projeto em desenvolvimento, mas, ao que tudo indica, ele não será o único.

Em uma entrevista, Miyazaki foi questionado sobre uma declaração antiga, que pontuava que a FromSoftware estava trabalhando em 3.5 produtos, sendo Sekiro 1.0 e Déraciné 0.5. Isto é, ainda estão faltando 2.0. O fato é que o diretor não fez rodeios e confirmou que existem dois projetos secretos em desenvolvimento, mas que eles ainda precisam ganhar maiores ajustes até o anúncio.

Essa afirmação acabou deixando os fãs de Bloodborne empolgados com uma possível continuação. Contudo, na mesma entrevista, Miyazaki falou sobre o Easter egg colocado de Déraciné (que foi noticiado na GamesMAX). A referência clara ao game Bloodborne acabou levantando muitas especulações e, por conta desse acontecimento, o diretor se desculpou, dando a entender que uma continuação do game não deverá chegar. Pelo menos, não em breve.

Por enquanto, as expectativas continuam para Sekiro: Shadows Die Twice, que chegará em 22 de março para PS4, Xbox One e PC. Mesmo assim, é bom saber que a desenvolvedora do lendário Dark Souls já tem algumas novidades prontas para serem anunciadas.

Yohan Bravo

some text