Edição de colecionador de Fallout 76 está causando polêmicas

Fallout 76 foi lançado no mês de novembro e, mesmo antes do lançamento, já estava colecionando algumas polêmicas. No entanto, apesar dos bugs e dos glitches que o game vem apresentando, o que realmente tem dado dor de cabeça à Bethesda é a sua edição de colecionador.

Como costuma acontecer com alguns games, os desenvolvedores oferecem algumas versões especiais que, além do jogo, apresentam alguns brindes. Em Fallout 76, a confusão começou, pois uma mochila, que estava presente no pacote, se mostrou bem diferente do material promocional, sendo de nylon e não de lona, como havia sido prometido. Rapidamente, os compradores reclamaram e a Bethesda ofereceu a eles 500 Atoms (moeda do jogo) como compensação.

Quando tudo parecia ter sido resolvido, alguns fãs obtiveram informações de que certos influencers, que receberam o pacote especial, haviam efetivamente ganhado uma mochila de alta qualidade, exatamente como no material promocional. Enfim, até o momento a Bethesda não se pronunciou, mas tudo indica que a polêmica das mochilas vai continuar.


some text