Dragon Ball Super: Broly será mais forte que um Deus da Destruição

Desde da primeira vez que vimos Broly no trailer do novo filme de Dragon Ball, sabemos que ele não é apenas mais um personagem comum.

Existem coisas que são difíceis de compreender no mundo de Dragon Ball Super, e uma dessas coisas é o nível de poder de Broly. Claro, ele pode ser apenas outro personagem que fará Goku (e provavelmente Vegeta, espero) mais forte. Infelizmente, de acordo com a revista Saikyo Jump, Broly não é apenas um personagem que você facilmente esquecerá. Broly é o oponente mais forte que Goku e seus amigos vão enfrentar.

Esqueça Hit, Jiren ou até mesmo o Deus da Destruição Beerus. De acordo com um Saikyo Scan (que foi publicado por Dragon Ball Super France e traduzido por GovetaXV), Broly é o “mais forte”. E mesmo Goku, que tem um jeito de superar oponentes mais fortes, pode pensar duas vezes antes de enfrentar ele.

O texto escrito ao lado de Broly, no lado esquerdo da imagem, é traduzido em “Poder de destruição mais do que o Deus da destruição!?”. Isso parece familiar; até Jiren conseguiu esse título.

Qual pode ser a diferença entre Jiren e Broly?

Goku e Vegeta estarão lutando contra Broly em uma batalha real; Esta não é uma luta em que você derrota um inimigo apenas empurrando ele para fora de uma arena. Broly vai persegui-los até o fim, a menos que eles estejam mortos. Ele pode muito bem ser o Deus Super Saiyajin que está na profecia de Beerus.

Vamos saber o quão poderoso Broly realmente é no filme Dragon Ball Super: Broly que vai estrear no dia 14 de dezembro de 2018.

Wellington Dantas

some text