Diretor de Dead or Alive 6 diz que os peitos das personagens terão movimentos

A franquia Dead or Alive sempre foi conhecida pelos jogadores pela extrema sensualidade de suas lutadoras, porém a Team Ninja está tentando mudar essa imagem e equilibrar um pouco mais as coisas no próximo game, ao invés de só explorar os atributos físicos femininos.

Por causa disso, alguns sites informaram que a “física dos peitos” seria removida de Dead or Alive 6, e isso não agradou os fãs que ficaram frustrados com os produtores do game. No entanto, em uma entrevista para a GameInformer, o diretor Yohei Shimbori desmentiu os boatos e disse que os peitos das personagens vão continuar com os movimentos, pois isso é a principal característica da franquia.

“Dependendo do fato e do material, seja um material sólido ou suave, será diferente,” disse Shimbori após confirmar que as notícias foram altamente exageradas e não representaram a realidade.

“Olhamos para a forma como o corpo se move, não apenas os peitos, mas outros elementos também. Queremos mesmo apresentar movimentos corporais mais naturais. Nesta atual versão, está provavelmente implementado a 70% apenas em relação ao que será no final.”

Shimbori também destacou que a equipe está se dedicando bastante para deixar as animações faciais, arranhões, suor e até feridas das personagens mais realistas, e que isso será mais importante do que o movimento dos peitos.

No vídeo abaixo, você pode conferir um trailer divulgado hoje (05) pela Team Ninja que mostra alguns combates e o movimento dos seios das personagens Tina e Mila.

Dead or Alive 6 será lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


some text