Diablo 4 quase foi anunciado na BlizzCon

Quando a BlizzCon 2018 começou, os fãs da série Diablo ficaram empolgados com a possibilidade de Diablo 4 ser anunciado. No entanto, essas expectativas foram frustradas quando Diablo Immortal, um game para smartphones, foi a grande surpresa. Rapidamente, a comunidade online se mostrou completamente descontente, chegando a surpreender a Blizzard com uma infinidade de comentários e atitudes negativas.

Com isso, nos últimos dias, a situação para a Blizzard ficou complicada e, de certa forma, todos os outros anúncios da BlizzCon foram ofuscados pela polêmica. Contudo, de acordo com as informações, tudo indica que a empresa tinha realmente planejado o anúncio de Diablo 4. Aliás, o relato de duas pessoas relacionadas à Blizzard confirma que um vídeo de lançamento já havia sido gravado e que, na última hora, o anúncio foi cancelado.

Sendo assim, ao que tudo indica, os fãs podem começar a comemorar e se preparar, pois Diablo 4 está realmente em fase de desenvolvimento. Então, que tal jogar Diablo Immortal enquanto aguardamos?


some text