Cyberpunk 2077 não estará no The Game Awards

Atualmente, Cyberpunk 2077, que está sendo desenvolvido pela CD Projekt Red, é um dos títulos mais aguardados pelos jogadores. O game foi anunciado em 2012 e a cada nova notícia o hype só aumenta. No entanto, já faz alguns meses que os desenvolvedores apresentaram um gameplay e, desde então, não tivemos mais detalhes sobre o game. Por isso, acreditávamos que veríamos novidades no The Game Awards, mas, infelizmente, isso não vai acontecer.

Através do Twitter, Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt Red, informou que Cyberpunk 2077 não será apresentado no The Game Awards. Confira:

“Estamos ansiosos para ver todas as revelações e anúncios durante o The Game Awards deste ano. No entanto, não estaremos mostrando nada lá. Nós compartilharemos mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 quando estivermos prontos.”

O Tweet de Momot pode ser um pouco frustrante para quem estava ansioso para ver um novo gameplay, a data de lançamento, ou até mesmo o anúncio de uma demo de Cyberpunk 2077. Mas, por outro lado, isso mostra o quanto a CD Projekt Red está comprometida com os fãs, pois eles não querem apresentar qualquer coisa.

Recentemente, o estúdio divulgou que está se empenhando ao máximo para que Cyberpunk 2077 tenha o mesmo nível de polimento de Red Dead Redemption 2. Então, com certeza, a espera vai valer a pena!

Cyberpunk 2077 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas rumores indicam que o game pode ser lançado em algum momento de 2019.


some text