Criador de Celeste detalha o futuro DLC

Celeste foi uma das surpresas mais agradáveis que o ano de 2018 nos trouxe. Misturando elementos de jogos de plataforma com uma bela história, o game conseguiu obter enorme destaque em um ano cheio de grandes títulos. Agora, prestes a completar seu primeiro ano de vida, Matt Thorson, criador do jogo, resolveu dar maiores detalhes sobre o novo DLC do game.

Para começar, Thorson já faz questão de ressaltar que, embora fosse interessante liberar o DLC como uma comemoração do aniversário de Celeste, isso não será possível. Mas se desculpou por não conseguir deixar o novo conteúdo pronto até o dia 25 de janeiro (aniversário do título).

Ainda assim, o anúncio esclareceu que o DLC será um novo capítulo para a aventura e terá início após os níveis mais difíceis do jogo original. Para completar, ele alegou que haverão novos itens e mecânicas e que o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita para todas as plataformas. Cabe lembrar que Celeste está disponível para o Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.

E mais, apesar de o desenvolvedor ter dito que o DLC não será liberado até o dia 25 de janeiro, ele também não pontuou uma data de lançamento. Portanto, teremos que esperar um pouco até recebermos mais notícias sobre esse game incrível.


some text