Chris Redfield poderá ser um personagem jogável em Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro. E, como já era de se esperar, o game tem feito enorme sucesso. No entanto, apesar de ser uma versão remake, o título tem alguns pontos diferentes em relação ao game original, e agora, um novo “achado” nos arquivos da versão para PC indica que uma novidade irá surpreender os fãs da franquia.

Bem, devido ao grande sucesso que Resident Evil 2 Remake está fazendo, o game atraiu os olhares dos fãs mais curiosos. Esses fãs resolveram vasculhar os arquivos do jogo e, de forma surpreendente, encontraram o personagem Chris Redfield, um dos mais importantes de toda a franquia.

De acordo com as informações, Chris já está praticamente jogável, mas alguns ajustes ainda precisam ser feitos. Todavia, alguns mods já conseguiram colocar o personagem dentro da ação.

Ao que tudo indica, Chris poderá ser uma skin ou, na melhor das hipóteses, o personagem será o protagonista de uma aventura adicional, assim como tivemos em Resident Evil 7, com “Not a Hero”.

Por fim, após o anúncio do modo Ghost Survivor, essa notícia e os arquivos encontrados sugerem que Resident Evil 2 Remake ainda trará muitas novidades.


some text