Casal de Idosos reagem aos fatalities de Mortal Kombat 11… e ficam loucos com a violência!

A franquia Mortal Kombat sempre causou muita polêmica por conta do seu excesso de violência. Cabe lembrar que o primeiro Mortal Kombat chegou a ser proibido em muitos países (até no Brasil). Seguindo essa linha, Mortal Kombat 11, que foi lançado em abril, não deixou barato e também trouxe cenas de extrema violência. Mas a questão que fica é: será que a violência passou do ponto?

Para responder a essa pergunta, o Youtuber Mark Petrie resolveu colocar seus pais, um casal de idosos, para assistir a uma sequência de fatalities insana. Para quem já está acostumado com a franquia, os fatalities têm até um lado cômico. Todavia, para quem não faz a mínima ideia do que está acontecendo, como os pais do Youtuber, o horror é grande.

O vídeo com o “teste” é incrível. Os dois “velhinhos” de cabelos brancos têm reações impagáveis. Liberando frases muito engraçadas e fazendo expressões de puro terror, os pais do Youtuber chamaram a atenção na rede. Corajosos, eles permaneceram até o fim, mas questionaram se não teriam pesadelos mais tarde.

Enfim, Mortal Kombat 11 está muito divertido e, novamente, a quantidade de sangue e violência é fora do normal. Por mais que outros games tenham doses de agressividade, Mortal Kombat sempre será um caso “fora da curva”. E a gente adora, não é mesmo? Confira o vídeo…

Yohan Bravo

some text