Capcom liberou trilhas sonoras dos seus games no Spotify

A Capcom sempre foi uma das maiores desenvolvedoras do mundo dos games. Mesmo assim, a empresa passou por um período de baixa, mas, desde o lançamento de Monster Hunter, a gigante japonesa vem retomando a sua “melhor fase”. Agora, a Capcom está emplacando “hits” e expandindo ainda mais a sua marca. Prova disso, foi a liberação de inúmeras trilhas sonoras dos seus jogos no Spotify.

Contrariando a moda das empresas japonesas, a Capcom não dificultou a vida dos players e realmente adicionou uma grande quantidade de trilhas sonoras ao famoso serviço de streaming de músicas. Claramente, a nostalgia é enorme, já que a “coletânea” inclui clássicos que marcaram a vida de muitos jogadores.

Então, vale realmente a pena conferir a página denominada “The Capcom Sound Team” no Spotify. Afinal, trata-se de uma verdadeira viagem sonora que, sem dúvidas, trará muitas emoções para os fãs da Capcom. E ainda existem algumas surpresas interessantes, como o álbum especial “Monster Hunter The Jazz”. Está realmente imperdível!


some text