Capcom dá maiores detalhes sobre o modo Ghost Survivor de Resident Evil 2

Resident Evil 2 Remake foi lançado no fim de janeiro e, muito provavelmente, uma boa parte dos jogadores já finalizou o game. No entanto, como todos sabem, o título não vai parar por aí. Afinal, a Capcom já anunciou a chegada do modo Ghost Survivor, que promete grandes desafios.

Dessa vez, a empresa japonesa revelou maiores detalhes sobre o desafiador modo de jogo. A princípio, serão 3 missões que exploram histórias alternativas dentro de Raccoon City. Acompanhe:

• No Time to Mourn será a história de Robert Kendo, o dono da loja de armas que, na história original, tem um fim trágico. Dessa vez ele terá uma chance de escapar, mas encontrará um novo tipo de zumbi em seu caminho;
• Runaway será a história de Katherine, a filha do prefeito. Ela tentará escapar da cidade, mas terá que enfrentar zumbis mutantes que só podem ser derrotados com uma munição especial;
• Forgotten Soldier contará a historia de um agente da Umbrella (assim como Hunk) apelidado como Ghost. Ele deverá escapar da cidade, mas os zumbis em seus caminho terão uma espécie de armadura.

Ghost Survivor chegará amanhã, dia 15 de fevereiro, como uma atualização gratuita para Resident Evil 2, no PC, PS4 e Xbox One. E que comecem os desafios!


some text