Capcom dá indícios sobre o remake de Resident Evil 3

O Remake de Resident Evil 2 vendeu milhões de cópias, foi bem avaliado pela crítica especializada e conquistou os jogadores. Contudo, os fãs ainda sonham com o remake de outro grande clássico da saga de zumbis: o lendário Resident Evil 3. Recentemente, a Capcom afirmou que só depende dos fãs para esse sonho se tornar realidade. Agora, parece que a desenvolvedora está dando alguns indícios de que o game já está em desenvolvimento.

Através do Twitter oficial de Resident Evil, a Capcom publicou duas imagens bem “enigmáticas”. A primeira mostra Jill Valentine em Resident Evil HD Remaster e a segunda revela um buraco enorme na parede de Resident Evil 2 Remake. Após essa publicação, alguns fãs entenderam que as imagens e a descrição das mesmas fazem referência ao terceiro game da franquia, pois, em Resident Evil 3, o temido Nemesis destruía paredes e perseguia a Jill Valentine. Confira:

“Já sentiu como se alguém tivesse te observando?”.

“Claramente alguém ou algo não entende o conceito de portas… O que VOCÊ acha que aconteceu com essa parede aqui?”

Por fim, apesar dos indícios, é bom lembrar que são apenas especulações, pois a Capcom ainda não confirmou nada oficialmente. Resident Evil 2 Remake também foi lançado há pouco tempo e dificilmente a desenvolvedora lançará outro título da série logo em seguida. Mas, provavelmente, Resident Evil 3 já está em produção e o seu anúncio é questão de tempo.


some text