Bug descoberto em Street Fighter Alpha 3 faz Ryu trollar Ken

Antigamente não existiam patchs de correção para os games, por isso alguns jogos de luta tinham uns bugs bem legais, mas, mesmo os fãs jogando incansavelmente, alguns desses bugs só foram descobertos depois de muitos anos. Esse é o caso do clássico Street Fighter Alpha 3, que, recentemente, foi “revivido” através do lançamento de Street Fighter Collection para os consoles da nova geração e tem um bug bem interessante.

O bug de Street Fighter Alpha 3 foi revelado há pouco tempo e ocorre quando Ryu enfrenta Ken e vence o round usando seu especial de nível 3, nesse momento Ryu vai ajudar o seu amigo a se levantar, porém o Ken continua recebendo danos e acontece esta animação aqui:

Apesar de ser um pouco difícil de executar em um combate, o bug é bem engraçado, pois vemos Ryu indo ajudar o Ken só para ele levantar e tomar o último hadouken e cair novamente. Também é possível perceber o Ryu sorrindo da situação como se tivesse segurando para não cair na gargalhada. Quem diria que um dia ele iria trollar o Ken.

Wellington Dantas

some text