Bright Memory entrará em Early Access

Nos tempos atuais, os games indie têm se tornado cada vez mais comuns. Aliás, alguns títulos lançados no ano passado deixaram suas marcas na história de uma forma surpreendente. No entanto, além de ser um indie, Bright Memory chama atenção por ter sido criado por um único desenvolvedor. Pois é! “One Man Army”. Incrível, não?

Contudo, como se esse feito, por si só, já não fosse um motivo de orgulho para o desenvolvedor Zeng Xiancheng, as primeiras imagens do game surpreendem ainda mais. Bright Memory é um game com mecânicas de FPS, mas que oferece combates com espadas e armas incríveis, fazendo com que o gameplay fique extremamente dinâmico e original.

Como se trata de um projeto solo, o desenvolvimento acontece de uma forma uma pouco mais lenta. Mesmo assim, é bom destacarmos que o primeiro episódio da aventura entrará no regime Early Access da Steam no dia 12 de janeiro.

De acordo com as informações do desenvolvedor, o projeto só não está mais adiantado, pois ele ainda tem que cumprir a carga horária do seu emprego. Isto é, mesmo sem trabalhar em tempo integral, o resultado já ficou incrível, imagine se os recursos do Early Access permitirem que Xiancheng possa se dedicar totalmente ao game? Realmente, parece um projeto que vale o investimento.


some text