Bandai Namco revela os novos personagens de Dragon Ball FighterZ

Parece que a Bandai Namco resolveu aproveitar as finais da World Tour do game Dragon Ball FighterZ para fazer algumas revelações. Além de ter liberado o primeiro trailer do action RPG Dragon Ball Project Z, a empresa japonesa também apresentou os personagens que farão parte da Season 2 do seu incrível game de luta.

Através de um trailer empolgante, os personagens que serão incluídos no próximo DLC foram apresentados. E claro, algumas presenças chamaram atenção. Para começar, Jiren, que já estava “confirmado pelos rumores”, foi oficializado. Além dele, Videl foi uma surpresa para muitos.

Para completar, Broly e Gogeta, do novo filme Dragon Ball Super: Broly, também foram confirmados, encerrando o anúncio com chave de ouro. Cabe lembrar que Videl e Jiren já chegarão no dia 31 de janeiro e, por ora, ainda não há uma data definida para a chegada de Broly e Gogeta.

De qualquer modo, essas serão belas adições ao time de lutadores do excelente Dragon Ball FighterZ, que está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC. Confira o trailer:


some text