Bandai Namco confirma Super Dragon Ball Heroes para o Ocidente

Há alguns dias, noticiamos aqui o lançamento do card game Super Dragon Ball Heroes: World Mission. No entanto, na referida ocasião, o anúncio pontuava que o game seria lançado apenas no Japão. Agora, felizmente, a Bandai Namco confirmou que o game também será lançado no ocidente, para o Nintendo Switch e para os PC.

Caso você tenha perdido a notícia de apresentação do game, saiba que Super Dragon Ball Heroes: World Mission é uma aventura um tanto quanto diferente dos padrões aos quais estamos habituados. Afinal, o game não é de luta, mas sim um jogo de cartas com elementos de estratégia e RPG. De acordo com as informações, o jogo terá 1160 cartas e 350 personagens diferentes. Além disso, as batalhas online serão um dos grandes atrativos do título.

Dragon Ball Heroes: World Mission é uma abordagem diferente da série Dragon Ball. De qualquer modo, os indícios são de que o jogo será bastante interessante para os fãs do anime e de jogos de cartas. Lembrando que a versão ocidental do game será lançada em 05 de abril de 2019, um dia após o lançamento da versão oriental. Acompanhe o trailer…


some text