Ator do seriado “Um Maluco no Pedaço” vai processar a Epic Games

Desde que o rapper 2 Milly resolveu processar a Epic Games, por ter transformado o seu “passo de dança” em um emote, as celebridade que tiveram seus movimentos “replicados” se sentiram mais motivadas a ir até as vias legais contra a desenvolvedora do fenômeno Fortnite. Desta vez, 2 Milly ganhará o apoio do ator Alfonso Ribeiro, conhecido por interpretar o personagem Carlton Banks, na série “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air, em inglês).

Curiosamente, o emote “Fresh” foi lançado em janeiro de 2018, mas, apenas agora, Alfonso se sentiu motivado para processar a Epic Games por, supostamente, ter copiado a chamada “dança do Carlton”. O movimento é muito parecido e quanto a isso não há dúvidas. Contudo, as dificuldades em exigir direitos autorais em relação a movimentos de dança persistem.

De qualquer modo, Alfonso é mais uma celebridade a manifestar sua indignação contra a Epic Games e, quanto maior esse time ficar, maior será a pressão sobre a empresa. Vamos ver como essa história vai acabar.


some text