Atlas está recebendo várias análises negativas no Steam

Quando a Grapeshot Games, criadora de ARK: Survival Evolved, anunciou o seu novo MMO chamado Atlas, os fãs do gênero ficaram empolgados com as imagens e com a promessa de uma aventura épica em um mundo de piratas. Contudo, antes do lançamento o game começou a criar algumas polêmicas.

Para começar, o lançamento de Atlas foi adiado várias vezes, primeiro uma semana, depois dois dias, etc. Após essas frustrações, o jogo finalmente foi lançado no dia 22 de dezembro. No entanto, vários jogadores não conseguiram passar da tela de login e quem conseguiu jogar ficou ainda mais desapontado, pois parece que o game está mal otimizado e apresentou diversas falhas no gameplay. Além disso, descobriram um menu oculto que, de certa forma, comprova alguns rumores de que o título seria, na verdade, apenas uma expansão de ARK: Survival Evolved.

Por causa desses problemas, os jogadores e a mídia especializada estão considerando Atlas como uma das maiores decepções de 2018, superando até mesmo Fallout 76. A decepção foi tão grande que o game está sendo bombardeado por diversas análises negativas no Steam.

Que coisa, não? Será que a Grapeshot Games conseguirá reverter essa péssima primeira impressão?


some text