Apresentação da Sony impulsiona rumores sobre o PS5

Nos últimos tempos, muito tem sido dito sobre os consoles da próxima geração. Obviamente, o PS5 e novo Xbox lideram o ranking de especulações, e acabam fazendo com que cada indício se transforme em uma notícia altamente difundida. Dessa vez, a Sony foi a responsável por aumentar as expectativas em torno do PS5.

Em um evento que aconteceu na cidade de Tóquio, a empresa resolveu apresentar uma demonstração do game Gran Turismo Sport, rodando em uma TV 8K e a 120 fps. Obviamente, a apresentação foi impressionante e acabou ajudando a levantar mais especulações sobre o poder do PS5.

Como todos já sabem, o PS4 não possui o poder para rodar os games em 8k e 120 fps e, claro, isso acabou ajudando a aumentar e potencializar os rumores. Mesmo assim, é importante ressaltar que essa capacidade está muito além das expectativas e, muito provavelmente, nem mesmo o PS5 alcançará tamanho desempenho. Enfim, pelo menos já temos uma prova de que a Sony está se preparando para alcançar patamares surpreendentes. Confira o vídeo…

Yohan Bravo

some text