Apple diz que novo iPad Pro tem o poder do Xbox One S

Recentemente, a Apple apresentou para o mundo o novo iPad Pro. O dispositivo é um tablet, que usa o chip A12X Bionic e é 94% menor, mas, mesmo sendo um portátil, bate de frente com os computadores atuais. De acordo com a empresa, o iPad Pro tem “gráficos 2X mais rápidos” que a versão anterior e o poder de processamento é tão alto que ele se equipara ao Xbox One S em termos de potência geral.

No Twitter, Phil Spencer, chefe do departamento de Xbox, comentou sobre as alegações da Apple e disse que gostou da comparação com o Xbox One S. Ele também citou a possibilidade da Apple se juntar ao ambiente de jogos cross-play no futuro. Confira abaixo:

“iPad pro com o poder da GPU de um Xbox One S @XboxP3 quando estamos recebendo o anúncio da compatibilidade do controlador Xbox para ir com jogos de nuvem e talvez até mesmo vendo jogos como Ori e cuphead na App Store”

“Eu gostei da referência ao XB1S no anúncio, a Apple intensificando o iPad Pro para ótimas partidas de cross-play de Xbox para iPad, legal.”

O novo iPad Pro tem uma CPU de oito núcleos e sete GPUs principais e custa a bagatela de US$ 799 no modelo de 11 polegadas e US$ 999 na versão de 12,9 polegadas.


some text