Analista diz que o PS5 deverá chegar no fim de 2020, custando 499 dólares

Não faz muito tempo, a Sony confirmou que não lançará o seu próximo console antes de abril de 2020. Para quem estava aguardando por um lançamento em 2019, essa informação foi um “banho de água fria”. Quando essa notícia surgiu, os mais pacientes não se preocuparam em ter que esperar até um suposto lançamento em maio de 2020. No entanto, parece que a estreia do PS5 vai ficar para o fim do próximo ano…

Hideki Yasuda, analista que trabalha na empresa Ace Research, afirmou que já tem uma boa ideia de quando o PS5 será lançado e de quanto ele custará. Ele acredita que o PlayStation 5 chegará em novembro de 2020 e o preço, muito provavelmente, estará próximo dos 499 dólares. Apesar de a previsão ter fundamento e muitos dados em sua base, ainda não é possível dizer se tudo irá se confirmar.

Ainda assim, as previsões de Yasuda são interessantes, já que ele também pontuou que a competição entre a Sony e Microsoft continuará acirrada. Aliás, o especialista afirmou que a Google Stadia (plataforma de jogos do Google) não deve competir para atingir o mesmo público que as gigantes do mundo dos games. Enfim, continuaremos sem uma conclusão até que a Sony decida anunciar quando o PlayStation 5 vai realmente chegar. Aguenta coração!

Yohan Bravo

some text