Jogos para PS4, Xbox One e PC que serão lançados em 2019

O ano de 2018 está repleto de grandes lançamentos, mas 2019 também promete ser excelente para os gamers. Por isso, preparamos uma lista para você já ficar ligado nos principais jogos de 2019 que serão lançados para PS4, Xbox One e PC.

Anthem

Anthem é o próximo grande game da Bioware, os criadores de Mass Effect e Dragon Age. O game foi revelado pela primeira vez na E3 2017, o épico RPG de ficção científica pretende reunir elementos single-player, multiplayer, de tiro e RPG de maneira semelhante à franquia Destiny da Bungie – ainda que a partir de uma perspectiva em terceira pessoa.

Anthem é um RPG de mundo aberto que acontece em um estranho e hostil mundo alienígena onde a humanidade vive em uma cidade gigante murada, escondendo-se de monstros gigantes. Você assume o papel de um Freelancer; um grupo heroico que atua como guardiões da humanidade e usam armaduras de ferro, conhecidas como Javelins.

Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Days Gone

Days Gone é um jogo de mundo aberto e sobrevivência pós-apocalíptico onde os zumbis são a maior ameaça em uma terra governada por gangues de motoqueiros. O game está sendo produzido pelo estúdio Sony Bend, o mesmo estúdio de Uncharted: Golden Abyss e a franquia Siphon Filter.

O game é claramente inspirado em The Last of Us e Sons of Anarchy, no jogo você assume o papel de Deacon St. John, um motociclista rebelde tentando encontrar seu caminho em um mundo dizimado por uma pandemia global.

Days Gone será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para Playstation 4.

Devil May Cry 5

Depois de anos de rumores e especulações, Devil May Cry 5 é finalmente uma realidade. O game foi anunciado na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2018. Dante, Nero e seus amigos estão voltando com tudo para lutar contra os demônios.

A Capcom confirmou durante a E3 2018 que Devil May Cry 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC até março de 2019.

Metro Exodus

Em “Metro Exodus”, você assume o papel de Artyom, um sobrevivente de um acidente nuclear que se une com outras pessoas para fugir das ruínas do metrô de Moscou e sobreviver a seres grotescos afetados pela radiação. No game, você poderá explorar túneis de metrô, que atravessam o continente russo pós-apocalíptico, e um mundo aberto gigantesco.

Metro Exodus é um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa, onde os jogadores terão que se manter bem equipados e preparados para enfrentarem criaturas terríveis em um inverno rigoroso.

Metro Exodus , visa manter os principais elementos da franquia, ao mesmo tempo em que cria novos caminhos. Um mundo maior e mais aberto, uma personalização e criação de armas mais elaborada e uma história menos linear.

O game será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro de 2019.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é o novo jogo do estúdio CD Projekt Red, que são os mesmos produtores do famoso The Witcher 3. Dessa vez o foco do estúdio não será no mundo medieval, mas um mundo futurista.

Em Cyberpunk 2077 você controla V, um mercenário ciborgue que vive na metrópole futurista Night City. Embora a história do jogo ainda não tenha sido revelada, ela certamente o colocará no submundo do game. Você será a pessoa que as outras pessoas chamam quando precisam quebrar regras.

Baseado em um jogo de RPG de mesa com o mesmo nome (cujo criador também está ajudando com a adaptação do videogame) Cyberpunk 2077 é ambientado em um futuro alternativo que é fortemente influenciado por Blade Runner e pelo trabalho do autor William Gibson. Night City é uma distopia de alta tecnologia, governada por corporações poderosas e atormentada por uma miríade de gangues criminosas.

Cyberpunk 2077 ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas deve ser lançado no segundo semestre de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

The Surge 2

The Surge 2 se passa em uma terra dizimada, onde ocorreu uma catástrofe e grande parte do planeta está morta ou morrendo, incluindo a vida humana, e há estranhas anomalias afetando a superfície do planeta.

The Surge 2 está sendo produzido pelo estúdio Deck13, que é um dos estúdios de maior sucesso por imitar um dos objetivos fundamentais da série “Dark Souls”: premiar os jogadores com jogabilidade extremamente desafiadora e muita morte. O game é um RPG de ação hardcore com foco em combate tático.

O game será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2

O remake do primeiro Resident Evil é uma obra-prima dos jogos de terror e, para muitos, o melhor jogo da série. Mesmos nos dias de hoje, o jogo ainda tem gráficos impressionantes e seus sustos ainda aterrorizam os jogadores. É um game único, e agora, um remake do clássico e épico Resident Evil 2 também está em desenvolvimento.

O remake de Resident Evil 2 foi anunciado em 2015, e pretende ser uma versão moderna do clássico de 1998. Os fãs vêm solicitando o projeto há anos e, após o sucesso dos remakes de Resident Evil e Zero, a Capcom finalmente ouviu os pedidos.

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PS4 , Xbox One e PC.

E ai, quais desses lançamentos você está ansioso para jogar?


some text