5 Jogos para Xbox One que serão lançados em 2019… E prometem!

Com algumas novidades recentes, o Xbox One vem chamando a atenção dos gamers de todo o mundo. Obviamente, além do novo controle adaptativo, as grandes notícias são relacionadas aos jogos para Xbox One que serão lançados em 2019. Afinal, alguns títulos vêm se destacando e prometendo surpreender a todos com aventuras épicas.

Sendo assim, neste post, a GamesMAX resolveu fazer uma pequena lista com 5 jogos para Xbox One que serão lançados em 2019 e que prometem “abalar as estruturas”. Desse modo, os proprietários do console da Microsoft poderão ter uma boa ideia das muitas “pedradas” que vêm por aí. E claro, nossa lista é bastante variada, o que, certamente, irá agradar a todos. Então, não saia daí, pois os games que conhecerá serão perfeitos para aumentar o hype. Vamos começar?

Gears 5

Para começar essa nossa lista de jogos para Xbox One que serão lançados em 2019, temos Gears 5. Sem uma data definida para o lançamento, mas com a chegada confirmada para 2019, Gears 5 é o sexto título da franquia Gears of War. E, como todos sabem, a referida franquia é um dos grandes sucessos do Xbox há algum tempo.

Nesse novo game, além do título compacto (a franquia excluiu a parte “of War”), os jogadores encontrarão a estrutura clássica de tiro em terceira pessoa e diversos personagens que marcaram os títulos anteriores. No entanto, para essa aventura, a personagem Kait será a grande protagonista.

De acordo com as informações, o game será uma busca pelas origens de Kait e dos Outsiders. E mais, a aventura contará com um modo multiplayer cooperativo local e online. Isso, com certeza, vai deixar as coisas anda mais divertidas. Enfim, Gears 5 é uma das grandes promessas entre os jogos para Xbox One que serão lançados em 2019.

Crackdown 3

Chamando tanta atenção quanto o poderoso Gears 5, Crackdown 3 vem despontando como um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. E todo o hype tem origem nos trailers que vêm sendo lançados nos últimos tempos, como parte da estratégia de lançamento do game. Lembrando que a aventura está marcada para chegar nas mãos dos gamers em fevereiro de 2019.

De forma geral, Crackdown 3 é uma fonte inesgotável de ação. Com gráficos belíssimos e a presença do ator Terry Crews como personagem, o game chamou muita atenção na E3 e deixou as expectativas no nível mais alto. Seguindo uma premissa não linear, o game promete muita destruição, em um mundo futurista cheio de estilo.

Em termos de narrativa, Crackdown 3 não chega a ser o game mais original do mundo, mas essa característica é aceitável, já que o foco é promover a destruição! E, sinceramente, por todos os indícios, parece que a destruição será incrível! Vale a pena ficar de olho.

Ori and the Will of the Wisps

Na metade dessa nossa lista curtinha de jogos para Xbox One que serão lançados em 2019, temos o belíssimo Ori and the Will of the Wisps. O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas já está prometido para o ano de 2019. E, sem dúvidas, a sequência do maravilhoso Ori and the Blind Forest promete emocionar os gamers novamente.

Com um requinte quase artístico nas construções gráficas, Ori and the Will of the Wisps é um game de plataforma/aventura (e muitos também o consideram um Metroidvania). O fato é que a estrutura do game é clássica e, de forma alguma, essa jornada deixa o altíssimo nível do primeiro título cair.

Além do mais, Ori and the Will of the Wisps traz novas construções, novos personagens e um sistema inovador de desenvolvimento das habilidades. Por fim, como não poderia deixar de ser, a história do game tem aquele grande apelo emocional e dramático, que já roubou os corações dos fãs na aventura de 2015. Com toda a certeza, dentre os jogos para Xbox One que serão lançados em 2019, Ori and the Will of the Wisps, será uma das aventuras mais inesquecíveis.

Battletoads

2019 também será um ano que vai “reviver” grandes clássicos. E os jogadores mais novos podem até duvidar, mas o nome Battletoads é uma lenda. Inclusive, o game Battletoads, lançado para o NES, é considerado por muitos como o jogo mais difícil da história. Então, já deu para ver que esses sapos lutadores não estão para brincadeira.

Aliás, o game é tão lendário que o trailer do anúncio dessa nova aventura não diz muita coisa. Mas o simples fato de o nome Battletoads ter aparecido, já foi o suficiente para animar os gamers. De qualquer forma, o game ainda não tem muitos detalhes divulgados, embora a promessa seja de que ele chegará em 2019.

Mesmo assim, o trailer confirma que será uma aventura completamente nova, com gráficos 4K no esquema “2.5D” (que dá uma sensação tridimensional, mesmo não sendo). E mais, o game terá todo o estilo que consagrou a série, como se fosse um “remake” com uma nova história. Isto é, temos mais um game clássico que ressurgirá das cinzas.

Session

Para encerrar essa nossa lista de jogos para Xbox One que serão lançados em 2019, temos o promissor Session. Sem data de lançamento definida, o game já está prometido para 2019 e, pelo que já tivemos de “amostras grátis”, teremos um jogo de Skate para ninguém colocar defeito.

Um dos grandes destaques do game será o seu visual que remete a antigas gravações de VHS, como os grandes filmes que os veteranos do esporte faziam no passado. Além disso, o game promete não ter um sistema de pontuação e uma jogabilidade diferente dos padrões de outros games que abordam a mesma temática.

De qualquer modo, temos aqui uma opção que promete trazer grandes emoções para todos os jogadores que sempre amaram fazer suas manobras radicais e, já faz um tempo, aguardam por um novo jogo de skate. Realmente, vale a pena aguardar por esse título.

Com isso, encerramos aqui a nossa lista de jogos para Xbox One que serão lançados em 2019. Com toda a certeza, o ano de 2019 promete grandes novidades para os gamers e apostamos que, além dos títulos dessa lista, você ainda terá inúmeros motivos para mergulhar nas promessas que o mundo dos games nos reserva… Para encerrar, não deixe de compartilhar o post ou comentar abaixo sobre as suas expectativas ou novos jogos interessantes… Vamos sofrer com as expectativas juntos. Até a próxima!


some text